sábado, 13 de julho de 2013

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

Amanhã terei meu primeiro treino de 30km. Em breve vou dormir. O Marcão quer que eu comece a correr no horário da maratona de Quebéc, que tem a largada às 8h da manhã. Ok, né... já faz um tempo que abdiquei dos meus sábados à noite... Nos dois próximos sábados, porém, terei dois casamentos e pra esse tipo de evento não dá pra dizer: “Vou ao próximo que marcarem!” (Até porque a gente sempre espera que não exista o próximo!)

Falando em casamento, acho que devo estar tão ansiosa pra maratona como uma noiva nas vésperas do seu grande dia! Só que ao contrário da noiva, eu espero que a minha primeira maratona não seja única na minha vida! Treinar pra ela tem sido bom. Tenho sentido uma felicidade tamanha! E é tão gostoso ter um objetivo assim... 

É bom demais quando alguém fica admirado ao descobrir que você corre o tanto que você corre! rs
E o mais incrível, talvez, seja ver que num dia você está fazendo algo que há um mês nunca sonhou que conseguiria!

Em abril desse ano corri a meia maratona (21km) da Corpore pra 1h57. Há exatamente um ano atrás, eu tinha feito a mesma prova para 2h03. Foram 6 minutos a menos! Daí a gente entende também que treinar com orientação faz toda a diferença!

E por isso, ao menos hoje, que estou bonitinha em casa (enquanto minhas amigas estão jantando e tomando vinho, e meu irmão e os amigos acabam de sair pra uma formatura), vou dormir mais cedo.
No dia do rock, desejo uma ótima noite de sábado para todos! Seja nos bailes e bares da vida, ou debaixo das suas cobertas!

6 comentários:

  1. Como sempre, doce. Você é mesmo inspiração para muita gente. Vamos lá, 30 km é só um treino, nada mais que isso. Good luck!. Kisses a lot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar ao meu lado mais uma vez, pai!
      Beijos!

      Excluir
  2. Bons 30 kms para você amanhã, Má!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naninha!! :)
      Li seu comentário antes do treino! Fiquei feliz!

      Excluir
  3. Gatinha, sua força de vontade foi um dos tópicos da conversa do jantar regado a vinho! Estamos muito felizes pelas suas conquistas! E orgulhosas também, viu??
    Assim que você atingir seu objetivo, tiramos uma noite de folga e comemoramos o dia do rock do jeito que você merece!!

    Beijinhos.

    Ps- Fui pedalar na ciclofaixa hj, por isso nem te procurei pelo parque; como foi o treino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marthinha linda, muito obrigada por seu apoio de sempre e por acompanhar meu treinamento por aqui!
      Depois da maratona, o Marcão já disse que ficará um tempo sem falar comigo, pra eu poder descansar de td isso! Aí a gente comemora!
      Acabei de postar sobre o treino: um post longo, para um treino longo...

      P.S: Melhor vcs terem pedalado na ciclofaixa. Domingo de sol: o parque estava muito cheio. Acho bem difícil pedalar lá com essa quantidade de gente!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.