domingo, 20 de julho de 2014

Correndo con las chicas

E não é que hoje é dia do amigo?! E sem querer querendo, passei não só o dia, mas o fim de semana com nove das mais queridas! 

Elas disseram que estavam levando roupa para correr... Achei legal, mas não botei tanta fé, afinal, sempre que viajo com a turma, acabo correndo, mas difícil que eles me façam companhia. Lembro de o Junior, o Picolé e o Val terem corrido uma vez comigo, e a Nana numa outra vez, mas isso deve ter sido em 2007/2008. Em todas as outras viagens, eles me apoiam, mas sempre acabo tendo apenas meu ipod e meu Garmin como companheiros... 

Mas não é que no sábado a Juju e a Tícia disseram que iam correr também?! E levaram suas camisetas de corrida (meu presente para incentivá-las a correr!) 

Juju, Tícia e eu. Créditos da foto para Martha Accurso.
Tícia, eu e Juju, sendo bobas. Créditos da foto para Martha Accurso.
Vendo a gente trocada, a Karen também se animou e logo foi nos encontrar! 

Eu só podia correr 3km e num ritmo tranquilo, de trote, por estar me recuperando de uma dorzinha no joelho. E então elas abraçaram minha quilometragem do dia. Corremos 3km e mais uns trocados, que garantiram a maior distância percorrida pela Tícia! :)

Para poupar o joelho da areia um tanto fofa e do declíve da praia, corremos num gramado do condomínio, mas em um curto trecho era preciso continuar pela praia. E lá estávamos nós quatro chegando. 

Karen, eu, Tícia e Juju, terminando a corrida. Créditos da foto para Martha Accurso.
Foto artística da Luciana Monteiro
No sábado à noite a Marininha e a Nana disseram que correriam na manhã seguinte. E, mesmo depois de um dia frio, acordamos num domingo de sol e céu azul! E eu tive companhia para os meus outros 3km!
Nana, Marininha e eu em uma sintonia de cores muito bem captada por Marilia Kotait.
Nana, Marininha e eu correndo.
Créditos da foto para Marilia Kotait.
Nana, Marininha e eu, terminando a corrida.
Créditos da foto para Marilia Kotait.
Tim Maia já dizia que quem não dança segura a criança. Lá, quem não correu, fotografou a corrida! E por isso, Marthinha, Lu e MK tiveram participações especiais!

Além de ter companhias agradabilíssimas, não senti dor no joelho! O Marcão me lembrou de continuar com o gelo e disse para correr 4km amanhã! Torcendo para que essa semana toda eu possa correr sem qualquer sinal de dor!

Fica aqui a minha homenagem às minhas amigas. Amigas para rir, correr, fotografar. Com elas eu corri feliz demais.

6 comentários:

  1. Má! Achei incrível nosso fim de semana das amigas!!! Obrigada pelo post, amei poder fotografar vcs correndo, estavam lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marthinha!!
      Da próxima vez você também corre!! ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ma, foi uma delícia mesmo!! Apesar de ter tempo que não corria, me animei em correr 3km com vocês.. com 2,24 km já estava sentindo o cansaço e cogitei parar, mas você me estimulou dizendo que estava acabando e enfim completamos os 3km.. pra vc um treininho mais que leve, para mim uma retomada exaustiva depois de tanto tempo parada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Naaa!!
      Foi muito bom ter sua companhia!
      Mas achei que você tirou de letra, viu?! ;)
      Beijão!

      Excluir
  3. Aaaah que linda Má!!! Hoje corri um pouquinho no meu prédio!! O fds já serviu como incentivo! Nas próximas acompanho vocês!!! =) Bejos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que orgulho, Lu!!
      Aquelas vezes que fomos no Ibira achei que vc leva mto jeito pra coisa!
      Combinado!! Para a próxima viagem vc está escalada! ;)
      Beijos!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.