sábado, 13 de fevereiro de 2016

Um livro sobre correr, amar e viver



Há tempos não escrevo por aqui... Não parei de correr, tampouco parei de escrever. Só sentia que não havia nada de tão especial para compartilhar por aqui a respeito de corrida.

Acontece que hoje acabei de ler um livro... a respeito de corrida, de autoconhecimento, de força, de família, de carreira, de gratidão, de tantos tipos de amor... um livro a respeito de amor à vida.

Chama-se "Num piscar de olhos" da Debs Aquino.

Já queria ler esse livro desde antes do lançamento. Por meio das redes sociais, acompanhei e acompanho suas lutas, corridas, as transformações de sua vida. E, finalmente, na minha visita ao Brasil, pude comprar.

Ela não me conhece, mas já faz tão parte da minha vida (e me faz tão bem). Ela é minha grande ídola (e olhem que eu nunca fui de ter ídolos no mundo das celebridades).






Eu e minha mãe no evento Corra pela vida
Conheci a Debs Aquino (@debsaquino) num encontro de mulheres corredoras, organizado por ela, pelas outras duas mulheres incríveis Gabi Manssur (@justicadesaia) e Paula Narvz (@correpaula), cujo mote era: #corrapelavida.

A Debs é uma pessoa incrível, com uma energia contagiante, com um carisma nato e com muito a ensinar a todos que correm, a todos que passaram, passam, ou têm pessoas próximas passando pelo câncer. Mas não só. A Debs tem muito a dizer para qualquer pessoa que busque uma vida de saúde, amor e felicidade.

Amei o livro. Amo a Debs. Já era fã. Virei ainda mais. Leiam! E pra quem puder: baixe o snapchat e siga essa pessoa apaixonante, que me faz companhia enquanto eu cozinho, lavo a louça... rs

Além do livro, do instagram, e do snapchat, o blog da Debs é mara! http://blogdadebs.com.br

Por fim, se algum dia ela vier a ler esse post: Obrigada, Debs, por ser uma "guru para a vida"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.