domingo, 13 de julho de 2014

Divas que Correm reunidas

Ontem tive o prazer de conhecer a famosa Giselli Souza, autora do blog Divas que Correm.

Giselli e eu no DC Running Club - Longão das Divas #2

A Gi é um exemplo na corrida. Com a corrida, parou de fumar, emagreceu muito, mudou seu estilo de vida e o de milhares de mulheres que ela incentiva diariamente. No ano passado ela virou maratonista. Correu sua primeira maratona sob o sol escaldante do Rio de Janeiro. Depois correu no segundo semestre em Berlim (#somostodosalemães hoje S2). Esse ano ela correu a maratona de Santiago, no Chile, e agora está treinando para correr a maratona de Buenos Aires, em outubro!!

Eu já conhecia a Giselli virtualmente, pelo blog dela, facebook e instagram, mas hoje nos encontramos lá na USP, no DC Running Club #2.

Abaixo copio a descrição da própria Giselli sobre esse "clube":

"Inspirado nos clubes de corrida americanos, o DC Running Club segue a mesma filosofia do blog Divas que Correm: promover a inclusão das mulheres na corrida e a união das atletas. Em parceria com o Branca Esportes, o Longão das Divas é um espaço para treinar e também compartilhar as experiências no esporte.

Quem já treina em algum grupo de corrida/academia/assessoria também está convidada a fazer parte do clube e treinar com a gente. Quem não tem treinador e se interessa em ter uma planilha personalizada à distância, nós oferecemos esse serviço em parceria com o meu treinador Gustavo Neves Abade (Branca Esportes Assessoria).

No local, teremos sempre um café da manhã, com frutas, pãezinhos, bolo e cafezinho, além de hidratação com água e isotônico em diversos pontos da USP. Para usufruir dessa infraestrutura, pedimos a colaboração de R$ 15.

Semanalmente, teremos atletas experientes convidadas, com o objetivo de mostrar às mais iniciantes que com dedicação, "sim, é possível a todas". O café das divas vai ocorrer sempre às 9h e os nomes das atletas e o mini-cv vcs vão sempre ver por aqui.

Dúvidas e sugestões: giselli@divasquecorrem.com"

Já tenho meu treinador, o Marcão, com quem vou querer treinar pra sempre, mas é sempre enriquecedor conhecer novos corredores! No caso das Divas que Correm, o público é feminino. Levei minha mãe, que é minha maior companheira de corrida. Conheci a Gi e a Mariana, uma portuguesa muito querida que está morando aqui!

minha mãe Marisa, Giselli e eu, depois de correr, numa manhã fria
Fica aqui a dica para as mocinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.