quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Papai Noel, vê se você tem a velocidade pra você me dar

Papai Noel de corredor é assim...

Fonte: Fanpage de Corrida de Rua - Equipe Papa Léguas Paulista de Corredores de Rua
Eu quero abaixar meu tempo nos 10km, quero correr uma meia maratona em um lugar bonito, quero conseguir conciliar a minha atividade profissional com minha atividade física, quero emagrecer, quero dormir melhor, quero mais amigos corredores, e que possamos correr juntos no ano que vem!

A lista é longa, maaaas, é bom lembrar que não há Papai Noel que dê conta de todos os nossos pedidos! Isso tem que partir da vontade de prosperar de cada um de nós!

E aí, amigos corredores, vocês já fizeram seus pedidos para 2014?! Compartilhem aqui no blog!

Se o Papai Noel não entender, as renas entedem... afinal, na noite de Natal, elas per-correm uma distância inimaginável até para os ultramaratonistas!

2 comentários:

  1. Mari , eu digo que parte dos seus desejos eu curti e compartilllho, claro que com algumas adaptações para poderem ser obtidos, porque precisamos conhecer nosso corpo e nossa mente para procurar desafios que realmente nos motivem.
    O importante é que no início de cada novo ano devemos renovar nossa fé de que será um novo período de boas mudanças para melhorar a nossa vida, afinal o que procuramos senão a felicidade !!
    Muitas vitórias em 2014, com energia e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, você é meu exemplo de alegria, e renovação da fé!
      Sim, a vida é a nossa constante busca pela felicidade e tão importante se faz esse momento de fim e começo, para que tenhamos sempre estímulo para começarmos e retomarmos projetos!
      Que 2014 chegue sorrindo para você, assim como você sorri para a vida!
      Beijos!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.