terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Parceria com a Vivi Figueiredo

Faltam exatamente duas semanas para a virada do ano! Aquele dia em que todos se lembram e entoam aquela boa e velha cantiga:

“Adeus, ano velho!
Feliz ano novo!
Que tudo se realize
No ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender”

A gente pode comer lentinha, uvas, e até fazer a simpatia da romã, guardando 7 sementes dela dentro da carteira... tudo para atrair riqueza!

A gente também pode vestir azul e achar que 2014 será um ano pró-saúde!

Mas, como nem só de simbolismos vive o homem (e a mulher), a gente precisa aprender a guardar e a gastar o dinheiro. Assim como a gente precisa aprender a levantar do sofá e colocar o esqueleto para se mexer!

E, é nessa toada de fim de ano, quando paramos para refletir como foi 2013 e para planejar o que queremos para 2014, que eu começo a parceria com uma amiga administradora de empresas pela FGV, investidora e blogueira, Vivianne Figueiredo, do blog "Bolsa Carteira". 


Ninguém melhor do que ela para nos orientar de maneira fácil e agradável a respeito de como administrar seu dinheiro! Aliás, o blog dela é voltado para mulheres, mas confesso que ela escreve tão bem e de forma tão gostosa, que mesmo os homens podem tirar proveito do conteúdo do "Bolsa Carteira"!

Em breve teremos textos da Vivi aqui no “Por isso eu corro demais”, para que 2014 seja um ano com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Link para o blog: www.bolsacarteira.com.br

Instagram: @bolsacarteira_

Twitter: @VivisFigueiredo e @bolsacarteira_

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.