domingo, 8 de fevereiro de 2015

Correr Lisboa em ritmo de comemorações

Treinei com o Correr Lisboa uma vez, como vocês leram no post passado. Na semana seguinte não pude deixar de ir novamente... Apesar de gostar de ir mais cedo, gostei muito de ter companhia! :)

Correr Lisboa na terça-feira, dia 03/02/15.
Iniciando o aquecimento
Aquecimento para o treino do Correr Lisboa

Na terça passada conheci o Bruno, criador do Correr Lisboa, que no final de março fará dois anos. Ele foi muito simpático, me acompanhou e contou um pouquinho desse grupo de corredores, que recebe desde corredores experientes a iniciantes!

Sua esposa, a Sandra, convidou-me para um jantar de comemoração do treino de mulheres que na quinta passada completou um ano! 

E então, lá fui eu na sexta-feira... Conheci muitas mulheres simpáticas e incríveis! Tenho a impressão de que corredores são mesmo pessoas especiais... 



Dentre todas essas corredoras simpáticas, uma delas hoje está partindo para um intercâmbio de 7 meses em Florianópolis! Trocamos de país por um bocadinho (como muito falam aqui), mas ainda te encontrarei nos treinos daqui, Carlota! Boa sorte! Corra por lá também! ;)

A Sandra me contou que o corvo era o símbolo (e agora também o mascote!) do Correr Lisboa, pois é o pássaro da cidade. E o nome do corvo é Vicente, pois o verdadeiro Santo padroeiro de Lisboa é São Vicente e não Santo Antônio! Também são chamados de Vicentes, os corredores do Correr Lisboa :)

Quero dizer ao Bruno e à Sandra que eles estão de parabéns por tudo o que criaram e agradecer a toda essa malta que me fez sentir um pouco mais parte dessa cidade! :)

Até, terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.