quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vem aí a... Meia Maratona de Lisboa

Meu amigo Ramiro, corredor de Porto Alegre, me mandou na semana passada a seguinte notícia (http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=929566) em que já se falavam de 30 mil inscritos na meia maratona de Lisboa! Faltando ainda mais de um mês para a prova! Achei o número incrível!

Não é a toa que meu treinador tinha me dito que era uma das maiores meias da Europa! Pois é... 

Quando eu ainda não tinha escolhido entre Coimbra e Lisboa, e nem sequer tinha a resposta do mestrado na Universidade de Lisboa, eu tinha apenas uma certeza: eu correria essa meia! É claro que na vida não dá pra termos certezas de nada, mas esse era o plano mais certo que eu podia fazer àquela altura... 

Agora, já estabelecida em Lisboa, aquele plano distante começa a se aproximar! E meus pais virão me visitar, de modo que já inscrevi nós 3! Sim, somos 3 dos 30 mil! Meu primo Wagner também virá do Algarve com o amigo Rogério. Mas além da gente, desconfio que o mundo estará correndo na ponte 25 de abril no dia 22 de março de 2015!

Ponte 25 de abril ao pôr do sol de uma fria tarde de janeiro

E nesse embalo de treinar pra meia, falei pro Marcão que já estava com uma rotina aqui e queria voltar a treinar com ele! Na terça passada ele já me enviou uma planilha e trocamos mensagens, para ele me orientar. É incrível, né... eu aqui em Lisboa, meu pai em São Paulo e nosso treinador em Xangai!

É... o mundo mudou!

Que venha a meia, e quem sabe um dia, outra inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.